terça-feira, 4 de março de 2008

2.0 - Introduction to Debian

weeeeeeeeeeeeeee!

Mais um SO unix-like para dar continuação à minha saga de achar a minha distro ideal \o/. Primeiro foi o Kuruma, depois o Kubuntu agora é debian, que apesar de ainda estar entusiasmado sobre ele, foi o que mais me deu trabalho -.-

SIM!

  1. Ele demorou quase 1h30m para instalar _ _'
  2. Acho que devia ter lido as instruções sobre como configurar o grub na hora da instalação, porque ele bagunçou com o boot do ruindows que tava no meu outro HD["Falta ntdlr!"] ¬¬' (by the way, ainda não consegui configurar o grub pra bootar o win, tenho que ficar trocando o "Boot Device Priority" da setup xP, se alguém souber grita)
  3. Humm... gostei do gnome não, viu? Queria por o KDE mas não sei como desinstalar o gnome xP
Vo postar uma fotinha ^^:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
[super-lixeira ao ataque! XD~]

Nenhum comentário: